A mais tradicional sobremesa dos fins de semana em família agora também faz parte da rotina dos clientes, colaboradores e parceiros da CP Imóveis. Para suportar o calor escaldante do período mais quente do ano e garantir momentos únicos de convivência entre amigos em sua matriz, na Zona Norte da Capital, a imobiliária decretou oficialmente todas as quartas-feiras do verão como o Dia do Sorvete.

Para isso, a CP Imóveis firmou parceria com a Tia Neca, moradora da Zona Norte que produz os sorvetes artesanais mais saborosos da região, e está oferecendo um verdadeiro mini buffet nas quartas-feiras de verão. Em diversos sabores, os sorvetes caseiros da Neca adoçam intervalos entre uma reunião e outra, aproximam vizinhos e ajudam a consolidar a atmosfera de convívio comunitário que a CP sempre busca com todos os seus públicos.

A iniciativa soma-se a ações como os projetos Zona Norte Loves Pets e ZN Todinha Minha, que visam a valorização deste pedaço que amamos de Porto Alegre e a humanização das relações entre todos os públicos da CP com a comunidade. Para os funcionários, o sorvete das quartas-feiras virou mais uma motivação nos dias quentes; para clientes, um substituto irresistível ao tradicional cafezinho da CP, já consagrado no bairro Jardim Lindoia e arredores.

NA CP Imóveis não tem quarta-feira de cinzas. Mas tem a Quarta do Sorvete! #VemPraCP #SorveteDaNeca #QuartaDoSorvete