Devido aos impactos do COVID-19 (Coronavírus), entre 16/03 e 16/05/2020, os clientes, poderão postergar o pagamento de suas parcelas de Crédito Imobiliário por 60 dias. Os valores (principal + juros) serão adicionados ao saldo devedor e, com isto, as próximas parcelas a serem pagas terão seu valor alterado. Durante o período de carência, o Cliente pagará apenas os seguros obrigatórios (MIP e DFI) e Tarifa de Serviços Administrativos (se aplicável). A taxa de juros permanece a mesma.

Público:

• Clientes adimplentes, e;

• Clientes que não estejam com a oferta de carência ativa.
Atenção:

• A postergação do pagamento poderá ser solicitada uma única vez dentro do período de 16/03 a 16/05/2020. Após esse período, somente 12 meses após a utilização.

• Os Clientes que já utilizaram a oferta de carência de 2 meses nos últimos 12 meses (anterior a 16/03/2020), também estão
aptos, se adimplentes;

• Os Clientes com a oferta ativa de carência, poderão ter suas parcelas postergadas por mais uma única vez, assim que terminar
o oferta contratada atualmente.

• Os Clientes que utilizaram FGTS para abatimento/redução da parcela não poderão solicitar a carência.

O cliente que desejar utilizar a opção, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do seu banco, de segunda a sexta das 8h às 20h.

A medida foi adotada pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) em conjunto com seus cinco maiores bancos associados, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú Unibanco e Santander, para amenizar os efeitos negativos dessa pandemia no emprego e na renda. Os bancos estão comprometidos em atender pedidos de prorrogação, por 60 dias, dos vencimentos de dívidas de Clientes Pessoas Físicas e Micro e Pequenas empresas para os contratos vigentes em dia e limitados aos valores já utilizados.

A Banklink se solidariza com as vítimas da pandemia e se coloca à disposição de nossos amigos, clientes e parceiros remotamente em nossos telefones celulares, para que possamos juntos erradicar o COVID-19 de nossas vidas.
Juntos somos mais fortes!

Créditos: Banklink