Reconhecida por ações inovadoras de relacionamento com seus clientes – como a realização de um “pet day” mensal e a instalação de dispensers de saquinhos de lixo nos bairros em que atua – a nossa CP Imóveis, imobiliária com mais de 30 anos de trajetória na Zona Norte de Porto Alegre, fechou parceria com a Uber para garantir o deslocamento, até a sede da empresa, de clientes interessados em comprar ou alugar imóveis.

Desde a última segunda-feira (11), a imobiliária está subsidiando o valor máximo de R$ 15,00 (corrida completa ou desconto no total) das corridas dos clientes até a matriz da empresa, que fica na Avenida Panamericana, no bairro Jardim Lindóia, na Capital. A ideia, segundo o gestor comercial Marcelo Ely, é oferecer conforto e mostrar aos clientes o quanto são bem-vindos na sede da CP. “É uma ação simbólica que vai ao encontro de tudo o que defendemos, que é garantir que o cliente se sinta em casa e sem sentir-se pressionado a fechar negócio. Nosso foco é o atendimento pleno do início ao fim”, garante Marcelo.

Para garantir o desconto do seu Uber, o cliente deverá acessar o site www.cpimoveis.com.br/uber e gerar um voucher para o traslado. A parceria com a Uber é inédita e pioneira entre as imobiliárias gaúchas.

Especialista na região em que atua, a CP possui em seu rol de produtos imóveis usados e lançamentos para aluguel ou venda, em sua maioria no Bairro Jardim Lindoia e arredores. A empresa também possui filial em Xangri-lá, com opções de empreendimentos em toda a região litorânea.