Brunch reúne clientes no ALL Lindóia
Cada vez mais disposta a quebrar aquele conceito antigo de negociação em que o relacionamento entre as partes envolvidas era meramente comercial, a CP Imóveis promoveu um brunch, no último sábado (25), reunindo clientes, colaboradores e parceiros ao longo do dia na Zona Norte de Porto Alegre. O local para o encontro não poderia ser melhor: o salão de vendas do ALL Lindóia, produto inovador desenvolvido pela Mocellin Incorporações que vai congregar moradia, centro comercial e um mall em uma mesma torre – mas com entradas independentes para cada um destes três eixos.
O empreendimento, que fica em frente ao Lindóia Shopping, está com apartamento decorado disponível para visitação, mas este não foi o foco principal do evento promovido pela CP. Segundo o gestor comercial da empresa, Marcelo Ely, o intuito do brunch foi de aproximar pessoas, já que a atividade comercial é pressuposto básico da atuação da imobiliária. “Entendemos que o processo de vendas deve ir muito além da simples transação de compra e venda, pois este é um serviço comumente oferecido pelo mercado. Buscamos na CP, mais que o pós-venda, criar uma relação de confiança com os players, sejam compradores ou vendedores, para que os negócios sejam consequência, e não causa do nosso trabalho”, defende Marcelo. Ele credita o sucesso comercial dos resultados da CP Imóveis justamente a esta subversão do mercado, e lembra que os consumidores estão cada vez mais sedentos por empresas que ofereçam valores e personalização ao segmento em que atuam. “Por isso valorizamos o espírito de equipe e a gestão de pessoas como pilares para a nossa atuação. Não por acaso, a CP Imóveis triplicou seus resultados nos últimos cinco anos, fidelizando clientes e colaboradores em nossa base”, define.
O gestor conta que, ao longo do sábado, mais de 35 clientes visitaram o espaço para conhecer o ALL Lindóia ou simplesmente para rever os amigos da CP. “Este é um daqueles produtos que chegam para elevar o nível do mercado, formando um complexo multiuso constituído com o que há de mais qualificado em termos de estrutura, localização e relação custo-benefício para a região”, conclui Marcelo. O eixo residencial do empreendimento, carro-chefe do produto, possui 36 unidades de apartamentos de dois dormitórios, 9 apartamentos com três quartos e cinco opções Garden, com média de 120 metros quadrados privativos. Todos os apartamentos são amplos para a média do mercado e possuem suíte, com 1 ou 2 vagas de garagem escrituradas em cada unidade. A estrutura da ala residencial tem 15 pavimentos, sendo os cinco primeiros andares dedicados exclusivamente a estacionamentos e áreas condominiais e os outros 10 pavimentos compostos de apartamentos. “É um complexo totalmente alinhado às necessidades do mercado, moderno, bem localizado e ideal para investimento ou como opção de moradia. Por isso, está tendo uma aceitação muito acima da média, com alto índice de procura”, descreve Jonas Nunes, gerente de vendas da imobiliária.
Outro gerente de vendas da CP, Kéfferson Machado destaca a importância da aproximação com os clientes. “Esta é a nossa marca registrada, já que estamos inseridos no coração do Lindóia e muitas vezes encontramos os clientes na rua, no supermercado ou na padaria, por exemplo. O brunch no ALL Lindóia possibilitou conversações, estreitamento de parcerias e sobretudo o levantamento de novos negócios, além da comercialização imediata de unidades residenciais deste empreendimento”, resume. Ele destaca que o produto, um dos mais requisitados do momento na Zona Norte, possui diversas áreas festivas, de convivência e de lazer, com salão de festas, espaço gourmet, área fitness, espaço jogos, deck com espelho d`água e terraços – todos situados no último pavimento, replicando um conceito já consagrado em outros países.
E tendo como pano de fundo este grande lançamento, o brunch de sábado foi um verdadeiro resumo de tudo o que a CP Imóveis, enquanto empresa, acredita e defende em sua atividade: o relacionamento olho no olho, atendimento customizado, produtos de qualidade e bons negócios. Seja para morar, para trabalhar ou para investir, venha conhecer o ALL Lindóia – ou simplesmente tomar um café com os amigos da CP!
Francisco Brust
Jornalista formado pela Famecos (PUCRS), pós-graduando em Gestão da Capacitação Corporativa pela Unisinos, com mais de uma década de atuação nas áreas de Gestão de Imagem e Comunicação. Articulista esportivo, amante de música e um apaixonado por Porto Alegre e pelos encantos do Rio Grande do Sul, escreve, nos canais da CP Imóveis, sobre a relação dos gaúchos com os bairros da Zona Norte da Capital e sobre as maravilhas da região litorânea do Estado.