O auge da proliferação da covid-19 e o estabelecimento de bandeira preta em todo o território gaúcho, restringindo as atividades econômicas e reduzindo o trabalho do setor imobiliário ao home office, impõem novos desafios às empresas e profissionais deste segmento. Para o time da CP Imóveis – assim como para todas as companhias socialmente responsáveis e alinhadas a valores morais –, a preservação de vidas é a preocupação número 1 neste momento de instabilidade, incertezas e inquietação do mercado.
Entendemos, entretanto, que assim como são imprescindíveis as vidas, também são fundamentais os projetos de vida. Os sonhos, investimentos e planos de famílias inteiras poderiam ficar represados neste cenário de isolamento, mas é nosso dever e nosso papel buscarmos alternativas para atender às demandas que surgirem, fazendo a roda girar, movimentando o mercado e concretizando objetivos de clientes e parceiros comerciais com segurança e responsabilidade. Mas como trabalhar em um cenário adverso, de pouco contato presencial e adaptações no relacionamento com as partes envolvidas?
Nós, da CP Imóveis, criamos algumas soluções e protocolos para contemplar o cliente de ponta a ponta no processo de negociação, garantindo o padrão de atendimento que nos solidificou no mercado há mais de 33 anos. São eles:
• Plantão de atendimento diário, por telefone, e-mail e WhatsApp, das 8h às 23h;
• Possibilidade de escolha do corretor a partir de seu histórico, características, especialidades e perfis. Disponível no endereço www.cpimoveis.com.br/corretores/, o nosso “cardápio” permite que o cliente escolha o profissional com quem mais se identifica para ser atendido;
• Visitação e tour 100% virtual nos imóveis cadastrados, evitando o deslocamento inicial para a primeira visita aos imóveis de interesse;
• Toda a formalização da proposta, emissões das certidões e até a assinatura do contrato de forma 100% online, sem a necessidade de deslocamento, e cumprindo rígidos protocolos de segurança.
Com estes processos claros e bem definidos, a CP Imóveis mantém sua tradição de carinho, confiança e personalização no atendimento aos diferentes players do mercado. “Estamos construindo novos formatos de atendimento, mas preservando nossa essência e os pilares que nos trouxeram até aqui”, explica o diretor comercial da imobiliária, Marcelo Ely. Se você busca um imóvel, não é necessário esperar o fim da pandemia para concretizar o seu sonho. Estamos em home office para cuidar das vidas de todos nós, mas o atendimento online CP está esperando seu contato. Sua vida é prioridade para nós. Mas seus projetos de vida, também!