A CP Imóveis iniciará em breve a comercialização dos 82 consultórios integrados ao maior, mais ousado e certamente mais inovador projeto comercial da área da saúde do Litoral Norte do Estado. Resultado da união de forças de quatro empresas tradicionais em sua atuação, o LifeDay foi concebido em parceria entre D1.RS, Joal Teitelbaum, Seferin&Coelho e Seferin Arquitetura. Muito mais que revolucionar os serviços em saúde para a população litorânea, o empreendimento vai modificar completamente a relação da população local com a região, além de valorizar significativamente o mercado imobiliário local e resolver o principal – talvez o único – gargalo que inibia a migração definitiva de famílias inteiras de gaúchos para a região das praias.

Com cada vez mais opções de lazer, gastronomia e comércio pujantes, melhorias visíveis na infraestrutura e saneamento e níveis de segurança muitos superiores aos das grandes metrópoles, o Litoral precisava de um empreendimento que contemplasse os moradores da região e os veranistas na área da saúde. O LifeDay, aliás, não é um empreendimento imobiliário para a saúde, é um projeto de saúde feito pelo setor imobiliário, que beneficiará todo a região litorânea e transcenderá o entorno de sua sede, localizada no bairro planejado Santorini, em Xangri-lá, em posição privilegiada entre Torres e Osório, com acesso direto à Estrada do Mar, facilmente acessível para toda a região. Com a instalação de um centro de referência em saúde deste porte, o morador do Litoral poderá definitivamente escassear a necessidade de deslocamento à capital, já que estará plenamente atendido, em todos os sentidos, em sua própria região.

Perspectiva ilustrada do hall de entrada

A gestão do Hospital será realizada pela Seferin&Coelho, empresa liderada por profissionais com mais de 40 anos de experiência no segmento, que também é a responsável pela operação dos serviços de pay per use, disponíveis aos proprietários do Centro Clinico LifeDay, como agendamento de consultas, serviço de abastecimento de suprimentos, segurança, limpeza e higienização das salas e corredores. Os corredores, inclusive, são mais largos que a média de mercado – com 2 metros, o que dá o tom de um empreendimento focado no conforto, acessibilidade (há banheiros PCD em todos os pavimentos e elevadores para macas) e segurança dos pacientes. O projeto inclui hall com estrutura de identificação para acesso aos consultórios, geradores nas áreas comuns e setores de descarte de lixo especial, garantindo a sustentabilidade da edificação.

Perspectiva ilustrada de consultório pediátrico

Toda a incorporação e construção está a cargo da caponense D1.RS Empreendimentos e Incorporações, com tradição de qualidade e pontualidade em suas obras. O gerenciamento será executado pela Joal Teitelbaum, com tradição de 56 anos e larga experiência em gestão de obras hospitalares e do ramo da saúde. Para médicos e profissionais da saúde, um leque gigantesco de opções que se abre; para os moradores da região e veranistas, um centro de saúde referencial que resolve o principal problema da região. E para o mercado e os investidores, uma oportunidade imperdível. Venha conhecer!