BLOG

Verão dos gaúchos tem calor e mar azul

Quem optou por veranear nas praias gaúchas em 2019 não se arrependeu. Cada vez mais preparados e estruturados para receber moradores e veranistas nos meses mais quentes do ano, os balneários do Litoral Norte vêm surpreendendo os frequentadores pela cor clara e azulada do mar gaúcho. Em um dos verões mais quentes das últimas décadas, …

Leia mais…

Aprimorar está no nosso DNA

Quem conhece a rotina de trabalho e de dedicação da equipe CP Imóveis sabe que o expressivo crescimento que empresa obteve em sua área de vendas em 2018 – que chegou à casa dos 130% – não foi por acaso. Muito mais do que meros consultores de vendas, os profissionais da CP estão se preparando, …

Leia mais…

Ramblas by Roubadinhas é destaque em Atlântida

O conforto e a segurança dos pujantes condomínios (confira em www.cpimoveis.com.br/condominios), além do ambiente altamente social proporcionado pelos moradores e veranistas e pela tradicional programação da SABA, não são os únicos diferenciais da praia de Atlântida, no Litoral Norte gaúcho. Cada vez mais moderna, estruturada e repleta de atrativos nas áreas do comércio, lazer e …

Leia mais…

Customização e especialização, as marcas da CP em 2018

Se no cenário macroeconômico o ano de 2018 foi de uma pequena e ainda tímida retomada para a economia brasileira, o período deixou motivos para comemorações e sonhos ainda maiores na CP Imóveis. Estabelecida há mais de 30 anos na Zona Norte da capital gaúcha, a empresa familiar consolidou-se, neste ano que encerramos recentemente, com …

Leia mais…

Segurança: Litoral gaúcho dá exemplo para o Brasil

Cada vez mais dispostas a receberem residentes fixos durante o período de baixa temporada, as praias gaúchas vêm oportunizando, dia após dia, soluções que garantam qualidade de vida, segurança e infraestrutura aos moradores da região que mais cresce demográfica e economicamente no Estado. Neste sentido, em um cenário de aumento vertiginoso dos índices de violência …

Leia mais…

Neste Natal, nenhuma criança sem brinquedo

No mercado imobiliário, diariamente nos debruçamos sobre as oscilações de juros, sobre as oportunidades comerciais e sobre as novas formas de encantamento dos nossos clientes. Mas nenhuma empresa pode se esquecer dos seus valores, de suas diretrizes, de suas crenças. Para nós, da CP Imóveis, nenhum bem tem valor maior do que o capital humano: …

Leia mais…

Os animais e a praia: como curtir o litoral com seu pet?

Os animais de estimação estão ganhando cada vez mais espaço nos lares – e nos corações – das famílias brasileiras. Uma pesquisa recente encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação mostra que o mercado pet já movimenta anualmente, somente no Brasil, uma cifra estimada em R$ 18,9 bilhões. A população …

Leia mais…

CP Imóveis comemora resultados e sorteia viagens ao Rio de Janeiro

Cada vez mais focada no bem-estar dos seus colaboradores como estratégia para garantir o melhor atendimento aos anseios dos clientes, a CP Imóveis promoveu, em setembro, um encontro com o objetivo de valorizar todos os profissionais que constroem o dia-a-dia da empresa em sua matriz, na Zona Norte de Porto Alegre. Especialista em imóveis novos …

Leia mais…

Agora é oficial: cidades litorâneas são as que mais crescem no RS

Morar na praia deixou de ser aquele velho projeto de aposentadoria para as pessoas e passa, cada vez mais, a configurar uma opção de vida mais leve, segura, saudável e desestressante para um número crescente de famílias gaúchas. Algumas vezes aqui no Blog da CP Imóveis, elencamos os motivos para o desenvolvimento do Litoral Norte …

Leia mais…

Brunch reúne clientes no ALL Lindóia

Cada vez mais disposta a quebrar aquele conceito antigo de negociação em que o relacionamento entre as partes envolvidas era meramente comercial, a CP Imóveis promoveu um brunch, no último sábado (25), reunindo clientes, colaboradores e parceiros ao longo do dia na Zona Norte de Porto Alegre. O local para o encontro não poderia ser …

Leia mais…

Desenvolvido por ALT Code